sábado, 6 de setembro de 2014

Descanse em paz, Gustavo Cerati.

Descanse em paz, Gustavo Cerati.

Após quatro anos em coma por conta de um acidente vascular cerebral, Gustavo Cerati, vocalista do mítico grupo argentino Soda Stereo, deixou este mundo. Sua morte causou comoção. Nesta sexta-feira, 05, a banda Capital Inicial lamentou a morte de Gustavo Cerati. 'Descanse em paz Gustavo Cerati. Uma grande perda para o rock latino-americano', escreveu no Twitter a banda, que fez uma versão em português da canção 'De música ligeira' (traduzida como 'A sua maneira'), popular tema do grupo formado em 1982 por Cerati.
Os Paralamas do Sucesso também prestaram homenagem ao cantor, ao enviar mensagens de apoio e ânimo aos parentes de Cerati através do Twitter. 'Nossos pensamentos estão com todos seus familiares e amigos. #RIPGustavoCerati', escreveram os integrantes da banda, postando uma foto na qual é possível ver Gustavo Cerati ao lado deles.
Curta nossa página no  Facebook Twitter .
Além de dar apoio à família do músico falecido, os Paralamas do Sucesso, liderados pelo músico Herbert Vianna, também mostraram tristeza pela perda do artista. 'Hoje perdemos um grande artista argentino e, além de tudo, um grande amigo dos Paralamas. Descanse em paz, Gustavo Cerati', lamentaram os três integrantes do grupo brasileiro, que chegaram a cantar junto com Cerati.
Com informações da agência Efe.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro