sexta-feira, 18 de julho de 2014

PASSADOS DOIS ANOS DO CRIME E NADA AINDA FOI APURADO SOBRE CAMINHONEIRO ENCONTRADO MORTO EM DOM ELISEU


DOM ELISEU – Caminhoneiro encontrado morto às margens da Br

Esse não é um caso isolado na região, cerca de um ano um caminhão carregado com papel Chamex também teve sua carga saqueada na mesma região

O caminhoneiro conduzia uma carreta transportando mercadorias para supermercado que seriam entregues em Belém
Documentos da vítima foram jogados em um posto de gasolina em Paragominas

Nesta quinta-feira, dia 16, por volta das 17:00 horas um homem identificado como Wander Geraldo Vaz, 55 anos, caminhoneiro natural de Minas Gerais, foi encontrado morto as margens da Belém – Brasília, em uma plantação de eucalipto, próximo a localidade do Água Suja. O corpo de Wander foi localizado por pessoas que transitavam pelas proximidades do local, e com a vítima não foi encontrado nenhum documento de identificação.
Wander era motorista de caminhão e proprietário de uma carreta Scânia que estava carregada de mercadorias diversas para supermercado e estava sendo conduzida para Belém.
O corpo de Wander foi identificado por um amigo de nome Benedito Poli, que também é caminhoneiro, e que na manhã daquele dia havia recebido um telefonema da mulher de Wander, preocupada porque há mais de dez horas ela não mais conseguira fazer contato com ele. “Eles se falavam mais de dez vezes por dia e na quinta-feira ele não ligou sequer uma vez para a esposa, e por isso ela ligou para que eu fizesse contato com ele”, disse o amigo que recebeu a ligação da esposa de Wander quando fazia o trajeto voltando de Belém e então passou pelas delegacias das cidades localizadas no trajeto, vindo a descobrir o amigo morto em Dom Eliseu.
De acordo com informações da polícia civil de Dom Eliseu Wander foi morto para que roubassem a carga, e a vítima apresentava lesões contundentes na cabeça, lesões por arma de fogo na perna e no maxilar.
Os documentos de Wander foram encontrados jogados no pátio de um posto em Paragominas e o caminhão foi achado em Belém.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro