segunda-feira, 28 de julho de 2014

Acidente na BR-316 mata uma mulher e deixa outra ferida em Castanhal

Um acidente ocorrido da madrugada do último domingo (27), no quilômetro 75 da rodovia BR-316, em Castanhal, no nordeste do Pará, deixou uma mulher morta e outra ferida.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro seguia de Belém para Salinópolis quando o motorista teria tentado ultrapassar uma carreta durante uma curva. No interior do veículo havia seis adultos e uma criança de três anos. Duas mulheres que viajavam sem cinto de segurança foram arremessadas para fora durante o capotamento. Uma delas morreu e a outra foi encaminhada para o Hospital Regional de Castanhal.

"Conforme relato, o próprio condutor tentou ultrapassar uma carreta na curva e durante a ultrapassagem, verificou que vinha um veículo no sentido contrário. Tentou voltar para a mão dele, mas já estava no momento da ultrapassagem da carreta, foi o momento em que desviou para a esquerda e veio a capotar por se tratar de uma curva", explicou Márcio Sabá, inspetor da PRF.

O motorista foi levado para a barreira da PRF no município para prestar esclarecimentos. A esposa do condutor, Gabriela do Rosário, que se feriu, está em observação no hospital da cidade. Os outros ocupantes do carro não tiveram ferimentos.

O corpo da vítima, identificada como Ana Geni Carrera, que era sogra do motorista, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.
Blog do Odecy Guilherme

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro