quinta-feira, 31 de julho de 2014

Jovem é presa acusada de matar recém nascido em São Miguel do Guamá

Jovem é presa acusada de matar recém nascido em São Miguel do Guamá

No município de São Miguel do Guamá, no nordeste paraense, na noite desta quarta feira dia 29, alguns caçadores encontram o corpo de um recém nascido, de aproximadamente 3 dias de vida.

O achado aconteceu no ramal Curuçazinho, na zona rural do município. Eram por volta das 23 horas e 30 minutos quando caçadores encontraram o cadáver de uma criança enterrado em uma cova raza.
A principio eles pensavam se tratar de um local virado por animal silvestre, quando viraram a terra perceberam que era uma cova raza e que ali tinha uma criança do sexo masculino enterrado.

A Polícia Civil de São Miguel do Guamá foi acionada, o delegado Ronaldo Lopes determinou uma investigação minuciosa para saber quem era a mãe da criança e a causa da morte. Os investigadores Ocelio e Paulo Cesar foram ao local para realizar os primeiros levantamentos, em seguida acionaram a equipe do IML de Castanhal.

Na tarde desta quinta feira dia 30 a Polícia Civil recebeu uma ligação dando conta de que, uma mulher teria dado entrada no Hospital Municipal apresentando sangramento, restos de cordão umbilical, restos de placentas e disse não estar grávida. Porem segundo a Polícia, chegando a uma das enfermagens daquela casa de saúde, encontrou Kamila Christie Ramos de Lima, de 23 anos, ela acabou confessando que teve um relacionamento amoroso com Woshigton Mauricio Gomes Matos, de 32 anos, e que teria engravidado dele, só que o mesmo era casado e não podia assumir a paternidade seu filho.

Segundo relatos Kamila disse que deu luz a uma criança, no quarto de sua casa, na localidade de Santana do Urucuri, zona rural de São Miguel do Guamá,  fato ocorrido na madrugada de Domingo para Segunda feira, Kamila teria dito aos investigadores Ocelio e Paulo Cesar que a criança teria nascido morta. Daí ela ligou para o açougueiro Woshigton Mauricio, contanto tudo o que tinha acontecido, e que era pra ele dar um jeito de dar fim no cadáver do recém nascido, aja vista que ele seria o suposto pai ele que reside em São Miguel foi la e pegou a criança para enterrá-la.

O recém nascido foi enterrado, no meio do mato as margens do Ramal do Curuçazinho, próximo a Cachoeira do Apolônio e apresentava torção no pescoço, corte na face, vermelhidão no nariz (sinal de asfixia), o corpo foi encaminhado para o IML e Castanhal para exames de necrópsica para saber as causas da morte.

O delegado Ronaldo Lopes instaurou um inquérito para apurar o caso, Kamila Christie Ramos de Lima esta presa na enfermagem do Hospital Municipal de São Miguel do Guamá, e Woshigton Mauricio Gomes Matos esta preso na delegacia de Policia local, ambos estão presos a disposição da justiça e se comprovado a autoria do crime poderão responder pelo crime de Homicídio Triplamente Qualificado e ocultação de cadáver.

Blog do Odecy Guilherme

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro