domingo, 27 de julho de 2014

Carapicuíba registra segunda chacina em 15 dias

Carapicuíba registra segunda chacina em 15 dias
Carapicuíba registra segunda  chacina em 15 dias
Reprodução/Portal G1
 Onze pessoas foram baleadas e seis morreram. Cidade registrou pelo menos quatro ataques durante a madrugada.

Onze pessoas foram baleadas e seis morreram durante a madrugada em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a cidade registrou pelo menos quatro ataques.

Por volta das 3h30, homens armados atiraram contra um grupo de pessoas no bairro Aristom, na Rua Comendador Dante Carraro. Quatro pessoas morreram no local e uma foi levada a um hospital da região, onde também faleceu.

O segundo ataque aconteceu por volta das 4h30 na Rua Diógenes Ribeiro de Lima. Duas pessoas foram baleadas e estão internadas. Outros dois ataques aconteceram por volta das 5h30, um na Rua Rio Branco e outro na Rua Jaci.
Esta é a segunda chacina em Carapicuíba nos últimos 15 dias. Em 13 de julho, bandidos atiraram contra oito pessoas na Rua da Fábrica, no bairro de Santa Terezinha e cinco pessoas morreram.

Policial baleado
Um policial foi baleado no Parque dos Paturis, também em Carapicuíba, entre as 3h e as 4h deste sábado. Ele alegou que estava à paisana e dirigia uma moto quando sofreu uma tentativa de assalto. Ele afirma que estava desarmado e levou um tiro na perna.

A corregedoria da Polícia Militar acompanha o caso.

Assista ao vídeo no Portal G1

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro