domingo, 27 de julho de 2014

Mulher de Schumacher coloca avião do piloto à venda.

Mulher de Schumacher coloca avião do piloto à venda.

O avião particular de Michael Schumacher, um Falcon 2000EX, usado pelo piloto durante parte da sua carreira na Fórmula 1  e também pela família, quando o alemão se retirou das pistas, está à venda. Segundo informações do site 'Lux', o preço é de 20 milhões de euros (60 milhões de reais), cinco a menos do que o custo inicial.

Segundo a publicação, Corinna Schumacher, esposa do heptacampeão do mundo de Fórmula 1, colocou à venda o avião particular de Michael, por entender que o mesmo não tem utilidade atualmente, uma vez que o marido ainda se encontra em recuperação de um acidente de esqui que o deixou em coma vários meses. 
(Foto ilustrativa | Avião - Falcon 2000EX)
Michael Schumacher se recupera lentamente do grave acidente de esqui sofrido no final do ano. O ex-piloto faz tratamento num centro de reabilitação na Suíça. De acordo com o jornal "The Telegraph", a comunicação com o alemão já é possível. Embora não fale, o ex-piloto responde a perguntas com movimentos faciais, como um piscar de olhos, por exemplo. Os médicos acreditam que Schumacher  poderá avançar para uma cadeira de rodas em breve. Dado o seu estado de paralisia, poderia controlá-la com a boca. 

A imprensa suíça também fala sobre a possibilidade de ser colocado um microchip no cérebro de Schumacher. O mecanismo foi desenvolvido pelos médicos croatas Darko Chudy e Vedran Deletis  e visa ajudar à recuperação, tentando que o alemão volte a falar e a andar. Com informações do site lux.iol.pt.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro