quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Segunda versão do Google Glass será compatível com óculos graduados e de sol

O Google anunciou que a segunda versão do Glass será compatível com óculos graduados e se sol. Aqueles que já têm a primeira versão do gadget poderão trocá-lo pelo novo modelo, sem custo adicional.

Segunda versão do Google Glass será compatível com óculos graduados e de sol
Num post no Google +, a equipa do Glass afirma que além das actualizações regulares do software com sugestões de melhoria dadas pelos utilizadores, eles perceberam a necessidade de mudar o hardware. Com isso, o Glass poderá ser usado com uma linha futura de lentes de sol e com graduação. A empresa não divulgou quanto custarão as lentes.
Além disso, o Google acrescentará um auricular mono, que substituirá a solução de áudio actual que funciona com reverberação do som pelos ossos da face (em inglês, «bone-conducting speakers»).
Todos os utilizadores que compraram o Google Glass até 28 de Outubro deste ano poderão trocar o dispositivo pela segunda versão; é necessário inscrever-se no programa de troca. Também poderão mudar de cor e dispositivo se quiserem.
O Glass, óculos futuristas com câmara e acesso à Internet, ainda não é vendido comercialmente. O Google disponibilizou uma quantidade limitada de dispositivo para desenvolvedores (os quais chama de «exploradores»). A expectativa é que a empresa coloque o dispositivo no mercado em 2014, mas ainda não há uma data definida.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro