segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Homem estaciona para ver acidente e morre atropelado em Manaus

Luva utilizada na perícia ainda estava no local do acidente na manhã desta segunda (Foto: Girlene Medeiros/G1 AM)

Homem estaciona para ver acidente e morre atropelado em Manaus

'Esposa dele foi ao velório da irmã e agora perdeu o marido', disse familiar.
Carro modelo tucson atropelou o homem, causando a morte, conforme PM.

Girlene Medeiros Do G1 AM
Luva utilizada na perícia ainda estava no local do acidente na manhã desta segunda (Foto: Girlene Medeiros/G1 AM)
Um motociclista parou para ver um acidente e acabou sendo atropelado e morto por um carro modelo tucson em alta velocidade. O caso aconteceu na Avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, na madrugada desta segunda-feira (14). As informações foram repassadas por um concunhado da vítima, o mototaxista Francisco Paulo da Silva, de 54 anos.

O acidente de trânsito que vitimou o motociclista aconteceu, por volta de três horas da madrugada, no mesmo local onde um casal derrapou em uma moto e caiu na avenida, um acidente sem gravidade conforme com a Polícia Militar.  "O meu concunhado parou para ver o acidente e acabou se tornando uma vítima também. Não deu tempo de levá-lo a um hospital", disse Francisco.
O familiar da vítima contou ao G1 que o motociclista havia deixado a esposa no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. Ela viajou para ir ao velório de uma irmã no Pará. De madrugada, o homem voltou para casa e se deparou com o acidente. "A esposa dele está desesperada no Pará querendo voltar para Manaus. Perdeu o marido logo após perder a irmã, muito triste tudo isso", lamentou o concunhado.

Na manhã desta segunda, ainda era possível ver as marcas dos pneus na Avenida Santos Dumont. Francisco Paulo da Silva acredita que o condutor estava em alta velocidade. Também nesta manhã, a moto estava parada a cerca de 30 metros do carro envolvido no acidente.
Moto de cor preta foi atingida pelo tucson (Foto: Girlene Medeiros/G1 AM)Moto de cor preta foi atingida pelo tucson (Foto: Girlene Medeiros/G1 AM)
O aspirante Jales, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), explicou que o motorista do tucson se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), situado no bairro Novo Israel, na Zona Norte da capital. "Ele foi levado para ser clinicado e atestada a presença de álcool", afirmou o policial. O suposto autor deve responder por homicídio decorrente de acidente de trânsito.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro