quarta-feira, 30 de outubro de 2013




Motorola lança smartphone desmontávelA Motorola, que faz parte do Google para o âmbito de smartphones, expôs o plano de um aparelho que pode ser armado e desarmado para que ganhe novos elementos de acordo com o desejo de seu proprietário, o que garante abolir com o método de desuso de uma produção de smartphones quando surge um mais moderno no mercado.
O convocado de Projeto Ara sugere um telefone em que artefatos podem ser conectados iguais a um game de montar. Os padrões, processadores, painéis, baterias, entre outros são atrelados a uma espinha dorsal, com nome de exoesqueleto.
A área de Projetos e Tecnologias Avançadas da Motorola, Paul Eremenko, informou que o projeto foi designado para dar a opção ao usuário de saber como é montado, qual tempo de duração, o local em eu foi produzido, entre outras questões.
Segundo Eremenko, o Ara vem sendo produzido ao longo deste último ano. Ultimamente, um projeto parecido, com nome de Phonebloks, ocasionou a sugestão de instituir um dispositivo que poderia ser personalizado conforme as vontades do seu proprietário.
O inventor da Phonebloks, Dave Hakkens, tem preparado em contíguo com a Motorola para penetrar pontos práticos sobre o tópico, assim como espontâneos que se dispuseram a ampliar um sistema.
A Motorola afirma que deseja inventar pelo hardware o que a plataforma Android tem realizado pelo software, ou seja, instituir um forte ecossistema de avanço terceirizado, reduzindo os obstáculos de abertura, acrescentando o caminhar da novidade e condensando consideravelmente a expansão do desenvolvimento.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro