sábado, 19 de outubro de 2013

Cerca de 300 pessoas participam do 1º encontro do "Pensando MS"


Zemil Rocha
Reinaldo Azambuja é o coordenador do projeto Pensando MS (Foto: arquivo)Reinaldo Azambuja é o coordenador do projeto "Pensando MS" (Foto: arquivo)
Câmara de Aquidauana lotada neste começo do 1º encontro do Pensando MSCâmara de Aquidauana lotada neste começo do 1º encontro do "Pensando MS"
O PSDB está iniciando neste momento, com a presença de cerca de 300 pessoas, o seu primeiro encontro regional do projeto “Pensando MS”, que discute com a sociedade uma plataforma de governo para Mato Grosso do Sul. Várias lideranças políticas estão presentes no evento, coordenado pelo deputado federal Reinaldo Azambuja, como o senador Ruben Figueiró, os deputados estaduais Dione Hashioka, Onevan de Matos (ambos do PSDB) e Osvane Ramos (PROS), os prefeitos de Água Clara, Fátima do Sul e Novo Horizonte do Sul.
Possíveis aliados políticos para a eleição de 2014, segundo Reinaldo Azambuja, também estarão presentes daqui a pouco no evento, entre eles o senador Delcídio do Amaral, pré-candidato a governador do PT, e o presidente estadual do DEM, deputado federal Luiz Henrique Mandetta.
Há pouco, em entrevista à imprensa, Reinaldo Azambuja explicou que o evento desta manhã, na Câmara de Aquidauana, é o primeiro de uma série de nove encontros regionais com a finalidade de discutir o projeto “Pensando MS” com as lideranças e a população.
Segundo ele, a intenção é “construir um projeto para o desenvolvimento para o Estado”, tendo como base ouvir as pessoas para saber dos problemas e colher propostas. “O Pensando MS quer saber quais são as particularidades, as prioridades de investimentos e apontar propostas para integrar melhor as cidades de cada região e o Estado”, afirmou.
Ontem á noite, Reinaldo Azambuja já tinha feito uma reunião com moradores da cidade de Anastácio e região. No Hotel Fênix, Reinaldo conversou por cerca de três horas com médicos, professores, políticos, representante de taxistas, de pescadores e de outras categorias. Foram pessoas que já tinham sido ouvidas na pesquisa qualitativa realizada pelo projeto “Pensando MS”.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro