sábado, 26 de outubro de 2013

GREVE EM DOM ELISEU: PROFESSORES DE DOM ELISEU, TEM SALÁRIOS REDUZIDOS PELA SEGUNDA VEZ ESTE ANO

WALQUER CARNEIRO 


# GREVE GERAL DOS PROFESSORES EM DOM ELISEU #
.......POR TEMPO INDETERMINADO.......


Foto
Para os cento e noventa professores que compareceram na assembleia nesta sexta-feira, 25, não dá mais para aceitar tamanha afronta contra direitos fundamentais da categoria que vem sofrendo perdas de garantias profissionais adquiridas por muitos anos de trabalho na educação municipal em Dom Eliseu.

Para a maioria dos trabalhadores em educação não é correto que seja imposta aos professores uma condição humilhante como essa que eles vem sofrendo. A classe conta com as pessoas mais conscientes de seus deveres dentro de nossa sociedade. Categoria que é formadora de opinião e que forma indivíduos não pode submeter-se aos desmandos de um grupo de pessoas que não tem compromisso com Dom Eliseu.

Por isso a assembleia decidiu que a partir de agora a categoria da educação vai radicalizar no movimento com a decretação de greve total nas escolas públicas de Dom Eliseu. A partir de terça-feira, 29, a maioria dos professores trabalhadores no pessoal de apoio, em todas as escolas do município, não mais estarão executando suas tarefas. A paralisação é por tempo indeterminado, indo até o momento em que o prefeito resolva atender as determinações da justiça em favor dos professores.

Na assembleia decidiu-se também convocar outras categorias de trabalhadores e a população em geral para se juntarem aos professores, pois a assembleia deliberou que há outros setores da sociedade insatisfeitos com a condução da administração pública em Dom Eliseu em todas as representações dos três poderes.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro