terça-feira, 29 de outubro de 2013

Família de Manaus desaparece durante viagem a Boa Vista


A última ligação para família aconteceu às 8h de sexta-feira, informando que eles já estavam indo pegar a estrada - foto: Arquivo da família
 
A última ligação para família aconteceu às 8h de sexta-feira, informando que eles já estavam indo pegar a estrada - foto: Arquivo da famíliaO casal Levy Oliveira do Nascimento, 32, Gislane Mesquita Nascimento, 34, e o filho deles, Ian Levy Mesquita do Nascimento, 6, estão desaparecidos desde sexta-feira ( 25), quando voltavam de Boa Vista (RR) para Manaus (AM) em um carro Honda City, de cor cinza  e placa NON 9378.

Segundo a prima de Levy, identificada por Simone Oliveira do Nascimento, 34, o casal saiu da cidade na quarta-feira (23) para uma viagem rápida a Boa Vista. Eles estavam hospedados no Boa Vista Eco Hotel e deveriam voltar para casa às 20h de sexta-feira, mas isso não aconteceu.

“O Levy foi sozinho de carro na segunda-feira (21) e na quarta-feira a Gislane e o Ian foram de avião se encontrar com ele. Mas não sabemos o que aconteceu porque eles não retornaram na data combinada e os telefones celulares estão desligados”, disse.

Simone contou que durante a viagem, Gislane chegou a ligar pra família dizendo que estava na cidade de Santa Elena, na Venezuela, fazendo umas compras.

A última ligação para família aconteceu às 8h de sexta-feira, informando que eles já estavam indo pegar a estrada. “Eles estavam em uma oficina trocando o pneu para poder pegar a estrada quando ligaram pra gente. Depois, a última mensagem foi trocada com uma amiga dela através do whatsapp, onde ela falava dos convites de aniversários da filha Letícia de 11 meses, que ficou com a baba em Manaus, e em breve fará aniversario”, contou.

Após a desconfiança de que algo ruim poderia ter acontecido, a família do casal acionou a polícia e iniciou as buscas. Simone conta que eles procuraram em todos os hospitais de Boa Vista e nos hotéis das estradas, mas, não houve nenhum sinal de que o casal e o filho passaram por lá.

A família acredita que os três foram sequestrados e ainda estão em poder dos bandidos. “Dois irmãos do Levy já estão em Boa Vista ajudando nas buscas. Mas a polícia de lá trabalha com a hipótese de sequestro, porque tem uma quadrilha que age por lá, que fica com a família para poder gastar aos poucos o dinheiro, depois vende o carro e abandona as vítimas. Nossa esperança é que eles ainda estejam vivos”, relatou.
 
Familiares acompanham o caso em Boa Vista
Um dos irmãos de Levy, chamado Davi Nascimento, 36, conta que na manhã deste domingo (27), um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Boa Vista.

“Até as 10h48 de sexta-feira, o meu irmão e sua esposa teclavam pelo whatsapp. Depois desse horário eles não falaram mais com ninguém. Eu acredito que eles possam ter sido vítimas de sequestro relâmpago, mas ao chegar no banco os bandidos tenham visto a conta deles, porque eles tem uma boa economia, tenham decido ficar com eles mais um tempo”, acredita.

Davi disse ainda que a família vai tentar encontrar imagens das câmeras de segurança do local onde o casal esteve trocando o pneu. Eles pretendem ainda colher informações mais precisas com as pessoas que o atenderem durante o serviço de manutenção do veiculo.

A família do casal desaparecido pede que as pessoas que viram alguma coisa e tenham informações de onde eles possam estar liguem para os telefones 9368-0299, 9248-5681, 9178-1826 ou 9178-1826.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro