quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Deborah Secco desiste de viver Joelma em ‘Isto é Calypso’

Deborah Secco desiste de viver Joelma em ‘Isto é Calypso’

 
istoecalypso_1
Após a polêmica declaração de Joelma, que se revelou contra o casamento homossexual, os produtores da cinebiografia ‘Isso é Calypso‘ decidiram engavetar a produção.
Porém, só hoje veio a confirmação que Deborah Secco não irá mais interpretar a cantora Joelma.
Em entrevista ao Notícias da TV, a atriz revelou que os atrasos na produção a fizeram se afastar do projeto.
“Eu queria fazer, e a gente iria filmar no meio deste ano. Eu programei minha agenda para isso, mas o filme atrasou e eu não tenho como encaixá-lo dentro dos projetos com os quais me comprometi”, revelou.
No começo do ano, a cantora Joelma afirmou que homossexuais são como “drogados tentando se recuperar”. ”Já vi muitos gays se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, disse a cantora à Época.
A produção seria assinada por Afonso Poyart. O roteiro, que mesclava doses de romance e de ficção, foi escrito por René Belmonte (de ‘Se eu fosse você 1 e 2′) e Josefina Trota.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro