terça-feira, 29 de outubro de 2013

Homem armado mata cinco pessoas no Texas


Homem armado mata cinco pessoas no Texas

Um homem armado disparou em quatro casas e numa bomba de gasolina numa cidade do Texas, Estados Unidos, e matou cinco pessoas, tendo depois sido detido, noticiaram hoje meios de comunicação locais.

De acordo com a NBC News, habitantes do bairro de Terrell, onde ocorreu o massacre, referiram que a primeira pessoa a ser morta, na segunda-feira, era tia do suspeito e o corpo foi descoberto na sua casa.
Passada meia hora, um bombeiro deu conta de fumo a sair de casa da mãe do suspeito e o corpo foi descoberto depois.
Cerca de cinco horas após o primeiro ataque, foram disparados tiros em casa da namorada do suspeito, de acordo com a NBC, mas ninguém ficou ferido.
Depois, mais dois corpos, de um homem e de uma mulher, foram descobertos numa outra residência, onde foi encontrada também uma criança de três anos, mas sem qualquer ferimento.
Dez minutos depois, um funcionário de uma loja de conveniência foi também morto a tiro. O suspeito, identificado como Charles Brownlow, tem um longo cadastro.
O suspeito tentou fugir da polícia num carro roubado em casa da mãe, mas embateu numa cerca e fugiu para o mato, onde foi descoberto graças à ajuda de câmaras de infravermelhos e helicópteros, já na madrugada de hoje.
"Ficámos todos em estado de choque e a pensar como é uma coisa destas pôde acontecer aqui", afirmou a chefe da polícia de Terrell Jody Lay, em conferência de imprensa.
"Esta é uma comunidade rural, as pessoas são muito próximas e isto vai ter um grande impacto", referiu.
Diário Digital com Lusa

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro