segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Casal de irmãos morre atropelado por ônibus em Campo Grande

Acidente ocorreu por volta das 18h30, em avenida da cidade.
Motorista do ônibus ficou em estado de choque após o acidente.

Do G1 MS

Vítimas ficaram embaixo de ônibus coletivo em Campo Grande (Foto: Tawany Marry/G1 MS)
Vítimas ficaram embaixo de ônibus coletivo em Campo Grande (Foto: Tawany Marry/G1 MS)
Um casal de irmãos, de 20 (rapaz) e 16 anos (garota), morreu atropelado por um ônibus do transporte coletivo no fim da tarde desta segunda-feira (14), na avenida Ministro João Arinos, em Campo Grande. Segundo informações preliminares da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), os irmãos estavam em uma motocicleta que bateu no coletivo quando o veículo fazia um retorno na avenida e acabaram sendo jogados para baixo do ônibus.
Em razão do acidente, a pista da avenida no sentido centro-bairro foi totalmente interditada. Os bombeiros trabalharam das 18h30, horário em que ocorreu a colisão até por volta das 20 horas para retirar os corpos das vítimas debaixo do coletivo. A ação envolveu sete bombeiros e contou com o apoio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles usaram um macaco hidráulico para levantar o ônibus.
O motorista do ônibus, em estado de choque em razão do acidente, recebeu atendimento médico no local e depois foi conduzido para a Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga para prestar depoimento. A Polícia Civil informou que vai aguardar o resultado da perícia feita no local do acidente para afirmar com precisão as circunstâncias da colisão.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro