segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Depois dos serviços públicos, mais instituições privadas chegam à Rocinha

BB e Caixa abrirão agências na comunidade; TV por assinatura terá preço popular




Após a ocupação, a Comlurb começa a limpeza na Rocinha nesta segunda-feira


Após a ocupação, a Comlurb começa a limpeza na Rocinha nesta segunda-feira Agência O Globo / Pablo Jacob
RIO e BRASÍLIA - Além dos serviços públicos, instituições da cidade formal começam a chegar à Rocinha. O Banco do Brasil anunciou, nesta segunda-feira, que irá inaugurar um agência na favela. A Caixa Econômica Federal tomou a mesma decisão, e vai inaugurar agências no Vidigal e na Rocinha. O banco quer levar às comunidades os benefícios sociais geridos pela instituição, mas também aproveitar um novo filão de mercado disputadíssimo: as classes C e D. Serão feitos pagamento de PIS e Abono Salarial; emissão do Cartão do Cidadão e CPF; pagamento do programa Bolsa Família e Cartão Família Carioca; Seguro Desemprego, FGTS e INSS. No entanto, o banco está de olho em novos clientes para poupança, crédito pessoal e consignado; crédito para empreendedores; seguros e cartões de crédito, além do pacote de produtos para microempreendedores individuais.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/depois-dos-servicos-publicos-mais-instituicoes-privadas-chegam-rocinha-3235024#ixzz1dirjWEGQ
© 1996 - 2011. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro