quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Seis portuguese morrem em acidente de viação

FRANÇA

Seis portugueses morrem em acidente de viação


O estado em que ficou o mini-autocarro mostra bem a gravidade do acidente.
Um acidente com um mini-autocarro na autoestrada entre Paris e Bordéus, em França, provocou hoje a morte de seis portugueses. O condutor do camião que embateu no mini-autocarro também morreu.
O acidente, que se deu pouco depois da meia-noite, provocou a morte de três homens (de 40, 58 e 69 anos), duas mulheres (60 e 63 anos) e uma criança (oito anos). O despiste causou ainda a morte do condutor do caminhão que embateu no mini-bus, um cidadão francês de 59 anos, elevando o número de vítimas mortais para sete.
O condutor de um camião frigorífico terá perdido o controlo da viatura e atravessou-se na estrada, provocando o acidente com o mini-autocarro onde seguiam os portugueses que se dirigiam para Portugal. A polícia francesa já abriu um inquérito para apurar responsabilidades e uma das hipóteses levantadas é o facto do condutor do camião frigorífico ter adormecido, já que não foram encontrados rastos de travagem na estrada.
Famílias já foram contactadas
Os seis luso descendentes que hoje morreram num acidente na autoestrada entre Paris e Bordéus, em França, pertenciam a duas famílias do Alto Minho (Caminha, Cerveira e Arcos de Valdevez). As vítimas mortais residiam na região de Paris e as famílias já foram avisadas do acidente pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros.

Ler Artigo Completo(Pág.1/2)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro