sábado, 27 de agosto de 2011

Família é brutalmente assassinada em Santa Izabel do Pará



Durante a madrugada deste sábado (27), mais um crime abalou os paraenses, dessa vez, em Santa Izabel do Pará, região metropolitana de Belém.

Moradores do local acordaram revoltados após saberem que seis pessoas, da mesma família, foram assassinadas a tiros em uma residência situada na Rua São Francisco, no bairro de Novo Horizonte, em Santa Izabel.


População se aglomera em frente à casa das vítimas

Segundo informações da polícia, cinco homens encapuzados renderam a família e mandaram que o pai, a mãe e três crianças ficassem juntas. Em seguida, quatro homens e duas mulheres foram assassinados, entre eles, um menor de idade.


Familiares choram a perda dos parentes

O caso está sendo investigado pela delegada Sílvia Tavares e pelo delegado Luiz Xavier, da Divisão de Homicídios. Síliva ouviu vários depoimentos de testemunhas durante a manhã de hoje. Ninguém foi preso até o momento.

Uma jovem de 18 anos ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Durante a retirada dos corpos pelo Insituto Médico Legal (IML), foram encontradas ainda, cápsulas de espingarda calibre 12 usadas no crime.



Redação Portal ORM
Fotos: Cláudio Pinheiro (O Liberal)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro