quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Carro invade casa em construção dentro de bairro da Grande Vitória

Morador reclama que solicitou à prefeitura a colocação de lombadas na via.
O acidente aconteceu no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha.

Do G1 ES
Um carro invadiu uma casa em obras, em acidente na manhã desta terça-feira (30), no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha. Uma mulher, que estava no banco do carona do veículo, sofreu ferimentos leves e o Serviço de Atendimento Móvel Urgente (SAMU) precisou ser acionado.
Segundo o técnico em obras Diego Silva, dono da casa que está em construção, muitos carros passam por ali em alta velocidade, já que há uma curva bem em frente à casa. Para prevenir qualquer tipo de acidente, Diego alega que solicitou à Prefeitura de Vila Velha, no último mês de abril, a colocação de duas lombadas na via, que obrigaria os veículos a trafegarem na pista em menor velocidade.
O técnico em obras informou que, no mês de maio, a Secretaria de Obras (Semob) do município aprovou a colocação das lombadas, mas o procedimento ainda não foi realizado.   A Semob informou que a rua onde aconteceu o acidente foi incluída no cronograma de obras da pasta, e que, devido a alta demanda de pedidos, o critério de prioridade para a conclusão das obras é pelo fluxo de veículos na via. Não foi estabelecido nenhum prazo para a colocação das lombadas.
De acordo com Diego, após o acidente, ele vai ter um prejuízo de cerca de R$ 700 na construção. "É um dinheiro que eu poderia investir em outros materiais para a casa que estou construindo para a minha família, agora vou ter que perder o dinheiro reparando esses danos", disse.
Carro invade casa em obras no ES (Foto: Diego da Silva / Divulgação)O muro da casa ficou destruído após o acidente (Foto: Diego da Silva / Divulgação)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro