segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Acidente entre carro e moto deixa cinco feridos na zona sul

Reprodução/ Rede Record
Acidente deixou cinco pessoas feridas
Cinco pessoas ficaram feridas após um acidente entre um carro e uma moto, na avenida M'boi Mirim, nº2398, no Jardim São Luís, na zona sul da capital paulista, na manhã madrugada segunda-feira (29). Após a batida, o veículo acabou capotando.
Veja a situação do trânsito de SP agora
As vítimas foram socorridas aos pronto-socorros São Paulo, Campo Limpo, Santo Amaro, com um ferido cada, e outra duas pessoas foram levadas ao hospital M´boi Mirim.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), por volta das 8h30, a faixa central e da direita da via estavam bloqueadas para a realização de perícia. Não havia registro de lentidão devido a montagem de uma faixa reversível que vai até a rua Vicenzo Catena.
acidente carro motoReprodução/ Rede Record
Acidente deixou cinco pessoas feridas

3 comentários:

SDC disse...

Poxa infelismente morreu duas pessoas , Layane & Bruno, estamos com vocês s2s2 , á saudades está inmenssa :[ , Deus está com vocês agora .

Anônimo disse...

imfelismete layane morreu vai deixa saudades na favela e um vazio no corasão da mãe dela e de todos nois qe a conhesia descanse em paz a ese bruno poso não te conhesido mai as mesmas palavras pra ele

Anônimo disse...

eu posso ta anonimo mas ela sabe que e seus amigos asinado fim de semana


Fornecido Por Cotação do Euro