segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Leitora registra ruas alagadas em New Jersey depois do furacão Irene

Furacão passou pela costa leste dos EUA neste fim de semana.
Mais de 1 milhão de americanos ficaram sem energia elétrica.

Elínis Lima dos Santos Internauta, New Jersey, EUA
Furacão Irene deixou ruas alagadas em Hillside, New Jersey. (Foto: Elínis Lima dos Santos/VC no G1)Furacão Irene deixou ruas alagadas em Hillside,
New Jersey.
(Foto: Elínis Lima dos Santos/VC no G1)
A passagem do furacão Irene pela costa leste dos Estados Unidos neste fim de semana deixou um rastro de destruição, desabrigados, mais de 10 mil voos cancelados e, ao menos, 15 mortos em diferentes estados do país.

Mais de 1 milhão de americanos ficaram sem energia elétrica.
A leitora Elínis Lima dos Santos registrou imagens dos bombeiros socorrendo moradores de casas atingidas pela água da chuva neste domingo (28) em Hillside, New Jersey.
"Estou nos EUA apenas como voluntária de uma ONG sem fins lucrativos (...). Estive na Africa pelos últimos seis meses e agora estou indo para India", disse Elínis.

Leitora do G1 registrou estragos causados pela passagem do Furacão Irene. (Foto: Elínis Lima dos Santos/VC no G1)Leitora do G1 registrou estragos causados pela passagem do Furacão Irene. (Foto: Elínis Lima dos Santos/VC no G1)
Ruas alagadas em Hillside, New Jersey, fotografadas por leitora do G1. (Foto: Elínis Lima dos Santos/VC no G1)Ruas alagadas em Hillside, New Jersey, fotografadas por leitora do G1. (Foto: Elínis Lima dos Santos/VC no G1)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro