terça-feira, 30 de agosto de 2011

Jovem morre em acidente de moto


As marcas de sangue espalhadas na calçada e na avenida mostravam que o impacto não foi pequeno. A motocicleta com cilindros potentes ficou totalmente destruída. Pedaços eram encontrados há uma grande distância. Uma multidão de amigos e curiosos se aglomeraram para ver de perto mais uma tragédia que vitimou a jovem Shirley Moura da Silva, 29 anos.
O acidente aconteceu por volta das 4 horas da manhã de domingo. A vítima e o namorado Melquisedeque Rodrigues dos Santos saíam de uma festa, em Altamira. Melquisedeque pilotava a CB 300 em alta velocidade quando, segundo informações de testemunhas, o condutor fez uma manobra perigosa perdendo o controle do veículo que resultou na colisão contra um poste.
Os dois ocupantes estavam sem capacetes. Um irmão da vítima foi até o local para reconhecer o corpo. Amigos também se juntaram a dor, e viram a derrota em mais uma batalha para o Trânsito. Melquisedeque foi levado às pressas para o Hospital Regional da Transamazônica onde continua internado em estado grave.
Uma equipe do Instituto Renato Chaves esteve no local do acidente e removeu o corpo de Shirley para necropsia. Ela teve o crânio fraturado em várias partes. Para um perito o ferimento poderia ter sido evitado se a vítima estivesse usando capacete e talvez salvo a vida dela. A moto foi levada para o pátio do Demutran. O rapaz que conduzia o veículo foi levado em estado grave para o Hospital Regional da Transamazônica. (Diário do Pará).

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro