sábado, 27 de agosto de 2011

Acidente entre caminhão e moto deixa um ferido grave na PR-323 em Maringá


  • Larissa Ayumi Sato
Um acidente envolvendo um caminhão e uma moto deixou pelo menos uma pessoa gravemente ferida no final da manhã deste sábado (27) na PR-323 em Maringá.

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu por volta das 11h30, nas proximidades do Frigorífico Friboi. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Floresta (a 30 km de Maringá), que atendeu a ocorrência, o acidente se deu no km 156.
A PRE informou que Luiz Henrique da Freiria, de 43 anos, conduzia a CG 125 Fan de placa ART 2152 de Maringá, sentido Paiçandu, quanto tentou ultrapassar outro caminhão e colidiu longitudinalmente contra o caminhão Scania 112 de placas LZY 1215 de Maringá, conduzido por Juares Voltz dos Santos, de 49 anos, que vinha no sentido contrário.
A suspeita inicial era de que o motociclista teria amputado um dos membros; no entanto, conforme os Bombeiros, houve fratura exposta de uma das pernas, mas não ocorreu a amputação. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Santa Rita.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro