sábado, 27 de agosto de 2011

Motociclista morre em acidente na região dos condomínios do Lago Sul






Um motociclista morreu na manhã deste sábado (27/8), em acidente com um caminhão em frente ao Condomínio Solar de Brasília, próximo ao Vilas de Montanhe, na região dos condomínios do Lago Sul. De acordo com o Centro de Atendimento e Despacho do Corpo de Bombeiros, o motociclista Rafael Arantes Rezende, 28 anos, foi parar embaixo do caminhão após bater de frente com o veículo.

O caminhoneiro contou que estava na DF-001 sentido Paranoá - Escola Fazendária quando o motociclista, que estava na via oposta, invadiu a pista e bateu de frente. Ele diz que não teve sequer tempo de desviar, pois a moto estava em alta velocidade. O acidente aconteceu por volta das 10h30 e até às 13h o corpo continuava no local. Um primo da vítima está no local, mas ainda não conseguiu reconhecer o corpo. Rafael era estudante de design.

Os motoristas que precisam pegar a via sentido Paranoá devem desviar pelo balão que acesso à cidade pela QI 27 do Lago Sul. O outro sentido da via está liberado, mas os veículos passam lentamente por causa do acidente.

Na Ponte JK
Nesta madrugada, o motorista de um Gol branco morreu após bater em uma base de concreto que fica no início da ponte JK.  O homem, de 38 anos, dirigia no sentido Asa Sul, quando perdeu o controle do veículo. Ele morava no Jardim Botânico e, segundo testemunhas, pessoas que estavam saindo de uma festa próxima ao local tentaram socorrer a vítima, que morreu na hora.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro