ENTENDA POR QUE TANTA PROPAGANDA DA FRIBOI.
http://sarannoticias.blogspot.com.br/2015/01/ractopamina-russia-cancela-importacao.html
FRIBOI – entenda por que tanta propaganda da Friboi
FRIBOI – entenda por que tanta propaganda da Friboi
ATÉ ESTOURAR O
ESCÂNDALO, NEM DAVA PARA DESCONFIAR DA PROPAGANDA INTENSIVA DA “FRIBOI” NA
TV!!!
É MUITO COMERCIAL EM
HORÁRIO NOBRE, E VOCÊ PODE IMAGINAR A FORTUNA QUE CUSTA 1 MINUTO NA TV?
SABEM PORQUE ESSA
PROPAGANDA ENORME E ABRANGENTE?
ESTÃO DESOVANDO
MILHARES DE TONELADAS DE CARNE REJEITADAS PELA RÚSSIA E PELOS PAÍSES EUROPEUS.
BATEU O DESESPERO E,
PARA EVITAR O PREJUIZO, DIRECIONARAM A VENDA PARA O NOSSO CONSUMO INTERNO.
QUE SE DANE A SAÚDE DO
POVO BRASILEIRO.
CONSUMIR FRIBOI É O
MESMO QUE COMER UMA ARMA QUÍMICA A CADA VEZ!
http://www.purepeople.com.br/noticia/tony-ramos-ganha-aumento-e-passa-a-receber-r-5-milhoes-da-friboi-diz-revista_a38001/1#lt_source=external,manual,manual
Tony Ramos começou estrelando sozinho os comerciais da Friboi, mas depois, foi substituído por Roberto Carlos,
que passou a comer carne após 30 anos. O cantor firmou um contrato R$
45 milhões, que incluía a participação em comerciais durante dois anos e
dois shows para funcionários, mas sua presença na propaganda gerou
rejeição público e não deu certo - o primeiro comercial com Roberto foi alvo de críticas e teve os comentários bloqueados.
A empresa, então, retirou do ar o material de propaganda que tinha a
participação do cantor, levando o artista a entrar com um processo
contra o frigorífico.
Tony, por sua vez, se manteve na empresa até então com um cachê de
R$ 3 milhões e agradou o público. E de acordo com a coluna "Terraço
Paulistano", da revista "Veja São Paulo", a Friboi resolveu recompensar o
ator aumentando os seus ganhos de R$ 3 milhões para R$ 5 milhões. O
valor corresponde às propagandas que Tony fará em 2015 pela agência
Lew'Lara/TBWA. O primeiro filme publicitário será estreado ainda nesta
semana com o slogan "Aqui tem confiança".
Roberto é dispensado da propaganda, mas mantém contrato com empresa
Mesmo deixando de aparecer nos comerciais, Roberto Carlos manteve o seu contrato com a empresa de frigorífico, de acordo com informações da coluna "Outra Canal", do jornal "Folha de S. Paulo".
Ainda segundo a publicação, ele também não vai ceder suas músicas para servir de trilha sonora para comerciais, como havia sido previsto e noticiado,
estrelados atualmente por Tony. Outra decisão da Friboi foi desistir de
promover um show com o cantor para funcionários, previsto no contrato.
Em contrapartida, não há motivo para lamento. Roberto Carlos poderá ser homenageado no Grammy Latino de 2015 pela carreira.
Cantor teria ganhado 40% do valor do contrato, estimado em R$ 25 milhões
O acordo entre a Friboi e Roberto tem mais um ano de duração e
mesmo com a ausência do artista nas propagandas, não houve rescisão.
Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", o cantor teria deixado de ser garoto-propaganda da empresa de carnes porque não estaria satisfeito com a agência responsável pelos comerciais, a Lew Lara/TBWA.
Na época, a Friboi já estava negociado uma maneira de não
utilizá-lo mais nos seus comerciais. A rescisão neste sentido, de abolir
Roberto dos comerciais, era sujeita a um pagamento de 40% do valor
acordado (estimado em R$ 25 milhões).
Houve 'grande descontentamento' da parte do cantor, afirmou advogado do artista
Empresário de Roberto Carlos, Dody Sirena, confirmou à publicação
que existiu "um descontentamento muito grande" do artista com a agência
Lew Lara. A razão é que Roberto teria ficado chateado ao ser informado
que a música "Como é grande o meu amor por você" havia sido utilizada
num anúncio recente protagonizado por Tony Ramos e não em uma campanha
estrelada por ele. A canção teria sido "emprestada" por R$ 25 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário