terça-feira, 12 de janeiro de 2016

"SEM NECESSIDADE", DIZ VIÚVO DE CANDIDATA A MUSA DO RJ.

"SEM NECESSIDADE", DIZ VIÚVO DE CANDIDATA A MUSA DO RJ.

Raquel Santos morreu após dois procedimentos estéticos.
Viúvo disse que mulher injetava estimulante usado em cavalos.
A modelo Raquel Santos, de 28 anos, candidata a Musa Brasil, morreu nesta segunda-feira (11) após realizar dois procedimentos estéticos na clínica Vagner Morais, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Durante o velório, nesta terça-feira (12), em São Gonçalo, também na Região Metropolitana, o viúvo, Gilberto Azevedo, disse ela estava fazendo preenchimento nos glúteos e no rosto e passou mal durante o processo.
"Ela era fascinada por isso, carnaval, malhar, essas coisas. E ela queria sempre mais. Eu achava que ela, feia ou bonita, era ótima. Mas ela queria sempre mais, sem necessidade", lamentou. Ela fumava muito e injetava Potenay [estimulante usado em cavalos] nas pernas antes de malhar", afirmou o marido. "Não sabemos se isso pode ter contribuído para o que aconteceu. Ainda não sabemos se vamos processar a clínica. Não vai trazer ela de volta", disse Gilberto, muito emocionado.
O médico responsável pelo preenchimento feito nesta segunda, Wagner Moraes, afirmou que o procedimento realizado é simples, foi concluído em dois minutos e não foi o responsável pela morte da musa.
"O grande problema é que ela teve um comprometimento de saúde. Ela aplicava na coxa uma substância chamada Potenay e ela usava o produto diariamente, fez uso ontem [segunda]. O marido dela contou que ela fumava três maços de cigarro por dia", contou, afirmando ainda que a substância usada, o ácido hialurônico, não oferece riscos à saúde.
Segundo especialistas, o Potenay é utilizado inadequadamente para o ganho de músculos e muito requisitada por frequentadores de academias. De acordo com veterinários, a utilização continuada pelo ser humano tem conseqüências como derrame cerebral ou parada cardíaca por eleveção de pressão sanguínea.
Raquel deixou dois filhos. Um de 8 anos, que teve com Gilberto, e outro de 12 anos, de um relacionamento anterior. "Era uma pessoa muito alegre, muito amiga e cheia de sonhos. Ela queria cada vez mais ser modelo, excelente mãe", lamentou Gilberto.
Fonte: Henriqwue Coelho - http://g1.globo.com/
Foto: Musa do Brasil  - Divulgação

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro