domingo, 10 de janeiro de 2016

Michel Teló sobre acidente envolvendo ônibus de sua equipe: 'Tristeza e pesar'

Michel Teló sobre acidente envolvendo ônibus de sua equipe: 'Tristeza e pesar'

Em rede social, cantor lamentou a batida do veículo em um carro particular, que resultou em três mortes na BR 376, no Paraná, neste domingo, 10.

Cristiane Rodrigues Do EGO, no Rio
Michel Teló em gravação de DVD em São Paulo (Foto: Rafael Cusato/ Foto Rio News)Michel Teló lamenta acidente com ônibus
(Foto: Rafael Cusato/ Foto Rio News)
Michel Teló quebrou o silêncio e falou sobre o acidente entre o ônibus que levava integrantes de sua equipe e um carro de passeio, que acabou resultando na morte de três pessoas na manhã deste domingo, 10, na rodovia BR 376, no Paraná.

Em rede social, o cantor lamentou: "Muito triste com esse acidente que aconteceu hoje envolvendo o ônibus que levava minha equipe e um carro. Nossa vida é na estrada e nossas orações, sempre são pra pedir proteção. Infelizmente o carro que vinha em outra direção, na chuva, perdeu o controle, atravessou a pista e bateu de frente com nosso ônibus, que estava na terceira pista da direita.
Michel Teló (Foto: Instagram / Reprodução)Post de Michel Teló (Foto: Instagram / Reprodução)
Não tenho palavras pra descrever meu sentimento de tristeza, e pesar. Muitas vezes viajo no ônibus com minha equipe, e hoje eles estavam voltando para casa, em Campo Grande, começando nossas férias. Voltando para suas famílias. Peço a Deus muita força e que conforte a família, e que continue protegendo a todos nós, que vivemos e tiramos nosso sustento pelas estradas da vida.", escreveu Teló. Pouco tempo tempo depois, a mulher do cantor, Thais Fersoza, repostou a mensagem do marido.
Entenda o caso
Um ônibus com integrantes da equipe da banda do cantor Michel Teló sofreu um acidente na manhã deste domingo, 10, no Paraná. O motorista do veículo teve ferimentos leves, mas três ocupantes que estavam no outro carro envolvido no acidente morreram. O cantor não estava no ônibus. Segundo informações da assessoria de imprensa de Teló, o acidente aconteceu às 11h na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira. Ainda de acordo com a assessoria, o ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita, sentido Campo Grande, quando o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente.
Michel Teló (Foto: Reprodução/ Instagram)Michel Teló e seu ônibus (Foto: Reprodução/ Instagram)
Polícia acredita em pista molhada como provável causa do acidente
Procurada pelo EGO a Polícia Civil de Ortigueira, que está cuidando do caso, não confima a versão da assessoria de que o carro de passeio - que estava sentido Sul - teria atravessado a pista e causado o acidente, mas afirmou que a batida foi causada, provavelmente, pelas pistas molhadas em decorrência da chuva.
Ainda de acordo com a Polícia Civil de Ortigueira, o carro envolvido na colisão tinha placa de Londrina e estava com o casal Dirce Bussolin, de 61 anos e Aparecido José Bernardes, 55 anos, que morreram na hora, além de uma adolescente de 15 anos, que morreu antes do helicóptero de resgate chegar. O corpo do casal precisou ser retirado das ferragens com a ajuda de máquinas.
Peço a Deus muita força e que conforte a família, e que continue protegendo a todos nós, que vivemos e tiramos nosso sustento pelas estradas da vida"
Autor
Já o motorista do ônibus de Teló, Jorge Quirino Alves, teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital de Apucarana, no Paraná. A Polícia Civil de Ortigueira não soube informar quantas pessoas estavam no ônibus, mas disse que todos passam bem. Um inquérito para apurar o caso foi aberto na Polícia Civil de Ortigueira.

Motorista de ônibus ficará ao menos 12 horas em hospital
De acordo com informações da assessoria de imprensa do Hospital da Providência, em Apucarana, no Paraná, Jorge Quirino Alves, de 58 anos, o motorista do ônibus da equipe de Michel Teló, "encontra-se consciente e orientado, apresentando escoriações na perna esquerda. Ele deu entrada no hospital logo após o acidente, trazido por uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele passou por exames e ficará em observação por 12 horas".
Veja o comunicado oficial da assessoria de imprensa de Michel Teló:
"A BROTHERS comunica o acidente entre o ônibus da equipe do cantor Michel Teló e um carro. O acidente foi na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira, às 11h da manhã do dia 10/01. O ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita e o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente.
É com muito pesar que comunicamos que as três pessoas que estavam no carro faleceram. O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi encaminhado para observação num hospital próximo ao local do acidente, apenas por precaução. Ninguém mais da equipe se machucou. O cantor Michel Teló não estava presente."
Michel Teló (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro