domingo, 10 de janeiro de 2016

Colisão frontal entre carro e ônibus do cantor Michel Teló deixa três mortos

Colisão frontal entre carro e ônibus do cantor Michel Teló deixa três mortos

img-20160110-wa007410/01/2016

O ônibus responsável pelo transporte da equipe do cantor sertanejo, Michel Teló, que ia do interior do Paraná para Campo Grande se envolveu em um acidente que deixou três pessoas mortas, no início da tarde deste domingo (10), na BR-376, no Paraná. Informações da concessionária que administra a pista dão conta de que um carro de passeio colidiu de frente com o ônibus do cantor, os três mortos seriam do carro.
Segundo o site Correio do Estado, o acidente aconteceu no quilômetro 322 da rodovia, perto da cidade de Ortigueira, que fica 215 quilômetros distante de Curitiba.
img-20160110-wa0075
No veículo Gol, com placa de Londrina, estavam três pessoas, entre elas uma adolescente de 15 anos. O casal, Dirce Bussolin, 61 anos, e Aparecido José Berrnardes, 55, morreu na hora e a adolescente faleceu enquanto era encaminhada para o Hospital da Providência, situado em Apucarana.
O motorista do ônibus do cantor, Jorge Quirino Alves teve ferimentos e foi levado para o hospital de Apucarana. O estado de saúde dele não foi divulgado pelo hospital.
Ainda de acordo com o site, a colisão aconteceu em uma serra e que por pouco o ônibus com a equipe do cantor não caiu na ribanceira. A parte frontal do ônibus teve estragos e o carro ficou totalmente destruído. Com exceção do motorista do ônibus, todas as pessoas que estavam no ônibus estão bem.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro