domingo, 10 de janeiro de 2016

Idosa é morta em tentativa de assalto perto de hospital de Londrina; assista

Idosa é morta em tentativa de assalto perto de hospital de Londrina; assista

Câmeras de um prédio vizinho registraram a ação na noite de sábado (9).
Dois suspeitos foram presos e dois continuam foragidos, diz Polícia Civil.

Do G1 PR
Uma idosa de 66 anos foi morta em uma tentativa de assalto perto do hospital Evangélico, em Londrina, no norte do Paraná, na noite de sábado (9). Imagens de câmeras de segurança de um prédio vizinho ao hospital, cedidas pela Polícia Civil, registraram a ação dos ladrões.
As imagens mostram quando o carro preto estaciona e outro veículo para atrás. Um homem desce do veículo e vai até a motorista. Logo depois de anunciar o assalto, o carro da vítima acelera e o ladrão atira. Uma segunda câmera registra o carro da vítima batendo em outros automóveis.
De acordo com a Polícia Civil, a motorista se assustou e acelerou o carro. “Acreditamos que a vítima se assustou e acabou acelerando. Com isso, o ladrão acabou atirando”, detalha o delegado Ernandes Alves.
No carro ainda estavam o marido e uma das filhas da idosa. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital.
Conforme o delegado Alves, a família, que é de Douradina, no noroeste do Paraná, seguia para o hospital para visitar um neto que tinha acabado de nascer.
Para a Polícia Civil, quatro homens participaram da tentativa de assalto. Dois foram presos momentos depois do crime e dois suspeitos continuam foragidos.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro