quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

PROMOTOR DE ULIANÓPOLIS VAI PEDIR INFORMAÇÕES SOBRE SUPOSTAS FRAUDES NO CONCURSO PÚBLICO DE ULIANÓPOLIS

PROMOTOR DE ULIANÓPOLIS VAI PEDIR INFORMAÇÕES SOBRE SUPOSTAS FRAUDES NO CONCURSO PÚBLICO DE ULIANÓPOLIS 

 

FONTE: EVANDRO CORREA



Conversei hoje pela manha com o promotor de justiça da comarca de Ulianópolis, Arthur Diniz Ferreira de Melo, sobre as denúncias que o BLOG está recebendo diariamente sobre a ocorrência de supostas fraudes que teriam ocorrido durante a realização do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Ulianópolis, sobre responsabilidade da empresa FADESP. Sobre o assunto, o representante do Parquet disse que até então não havia recebido nenhuma comunicação formal sobre o tema. No entanto, devido a gravidade da denuncia, o promotor adiantou que irá solicitar, ainda hoje, informações a prefeitura e a empresa FADESP, no sentido de apurar as denuncias. Arthur Diniz disse ainda que espera que os participantes que se sentiram lesados procurem o MP para formalizar a denúncia.

Por outro lado, a empresa Fadesp informou que vai enviar para este jornalista a cópia do documento contendo os nomes das pessoas que fazem parte da comissão organizadora do concurso, ligados a prefeitura de Ulianópolis. No tocante a prefeitura, este Blogger está tentando , a dois dias, manter contato com a prefeita do município, Neusa de Jesus Pinheiro, sendo que a mesma não atende as ligações.

Leia abaixo os comentários enviados para o BLOG falando sobre as supostas fraudes no concurso público :

Ana Lucia15 de janeiro de 2016 20:39

"GENTE POR FAVOR RESPONDA. É VERDADE QUE HOUVE COISAS ERRADAS NO CONCURSO DE ULIANOPOLIS? NÃO MORO MAIS AI,RECEBI O AVISO,VEJAM https://secure.avaaz.org/po/petition/Ministerio_Publico_Anulacao_Concurso_Publico_de_Ulianopolis/?nUbcekb"

Anônimo17 de janeiro de 2016 15:02

"Palhaçada foi o concurso de Ulianopolis. Evandro você precisa ver. Fiscais faziam a prova e outras coisas mais.Muita gente foi lesada neste concurso"

Anônimo19 de janeiro de 2016 21:58

 

"Então vamos adiantar os nomes que são o BECKMAM que é o funcionario da prefeitura que fez a licitação da empresa e também foi o COORDENADOR GERAL do concurso e também fez a prova e tem a SARA que é adivogada da prefeitura e também fez a prova tem também os veriadores Givaldo e Marta que também fez a prova.

Olha seu Evandro, voceis conhecem as coisas aqui no município e voceis sabe que isso iria acontecer. Só que eles dizem que estas denúncias não vai dar em nada.

Teve muita gente que não assinou aquele cartão de marcar que diziam que não estavam certo é que viram a nora da prefeita não querer assinar também. Fora a cambada que veio do Maranhão da família da Josiane que tem mais de 15 parente dela empregado na saúde e lá não tem nem remédio de verme para dar para o povo. E eles não querem contratar ninguém com a disculpa desse me concurso. Eles tiraram os Funcionario para colocar só parentes deles.

Venham aqui ver tudo isso".

Anônimo19 de janeiro de 2016 22:01

 

"Tem lista de aprovados já rolando no município. O pessoal da prefeitura tá tudo aprovado, fica de olho no nome de quem passar, que vai ver se os parentes dela é muito parente vão passar"

Anônimo20 de janeiro de 2016 12:00

"Este município está liderado por uma quadrilha: NEUSA BRNÉ ADRIANA BECKMAM GEOVANE GERALDINO JOSIANE JONAS NEGO. Estou muito ansioso por estas eleições para que a população de Ulianopolis crie vergonha na cara e coloque essa gente corrupita para fora. Chega, está demais. A população não aguenta mais. Tantos PARENTES nesta administração, tanta gente sem capacidade, tanta gente burra.

A hora de vcoes está chegando"

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro