sábado, 2 de janeiro de 2016

Israel segue caçada a atirador que matou duas pessoas

Israel segue caçada a atirador que matou duas pessoas

Ataque a bar em rua movimentada de Tel Aviv também deixou sete feridos

Forças de segurança israelenses patrulham a área na sequência a tiros em um pub na cidade de Tel Aviv matando duas pessoas e ferindo outras cinco - 01/01/2016
Forças de segurança israelenses patrulham área após ataque em um bar de Tel Aviv(Jack Guez/AFP)
A polícia israelense continua neste sábado a caçada ao atirador que matou duas pessoas em um ataque em Tel Aviv na sexta. Policiais e agentes de forças especiais realizaram bloqueios em estradas e procuraram o suspeito durante toda a noite. A porta-voz da polícia Luba Samri afirmou que as autoridades permanecem em "alerta máximo" neste sábado.
No ataque, um homem abriu fogo com um fuzil automático contra os clientes de um estabelecimento localizado na movimentada rua Digenzoff, no centro de Tel Aviv. O gerente do bar, Alon Bakal, de 26 anos, e Shimon Ruimi, de 30 anos, morreram. Outras sete pessoas ficaram feridas. O atirador fugiu depois dos disparos.
O ataque aconteceu em meio a uma onda de agressões de palestinos contra israelenses, mas a polícia afirma que ainda investiga as motivações do atirador. Em três meses, esses ataques contra civis e soldados israelenses deixaram mais de 20 mortos, a maioria a facadas ou atropeladas.
Identidade - A imprensa israelense reporta que o atirador é um árabe israelense, reconhecido em imagens de uma câmera de vigilância por seu próprio pai, que teria avisado as autoridades. A polícia e o serviço secreto israelense não confirmam as informações.
(Com Estadão Conteúdo e AFP)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro