quinta-feira, 19 de junho de 2014

Seleção brasileira assiste cobertura da Copa pela Band e irrita a Globo, diz jornal.

Seleção brasileira assiste cobertura da Copa pela Band e irrita a Globo, diz jornal.

Parece que a rede Globo não digeriu bem a notícia de que a seleção de Felipão e a comissão técnica do Brasil estejam deixando de lado suas transmissões da Copa do Mundo e preferindo assistir as transmissões realizadas pela Band.

O que deve ter doido mais foi quando o apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena, que também está narrando os jogos pela Band, agradeceu a audiência do técnico Felipão e sua turma.

E essa informação repercutiu nas redes sociais e muitos internautas disseram que: "quando você assiste o jogo em outra emissora, como a Band por exemplo, você descobre que em campo tem 22 jogadores, e não só o neymar!", disse o internauta Araujo. A internauta Poliana postou: "Não sei por que a Globo pensa que colocando o ex fenômeno do futebol, Ronaldo,vai melhorar a audiência. Ronaldo não é querido pelo público." Freitas comentou que "Quem aguenta Galvão Bueno, Casagrande e a aberração em comentários Ronaldo. Parecem que a globo se esforça pra perder a audiência . O único ponto forte da globo é o intervalo." E foi disso para pior os comentários dos internautas nas redes sociais. 

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

As informações são da coluna Outro Canal

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro