sábado, 28 de junho de 2014

Hulk questiona arbitragem: "Eu dominei a bola no peito"

Hulk comenta classificação
Atacante assume que falhou no lance que originou o gol chileno e ainda lamenta pênalti perdido
A parida contra o Chile teve um lance polêmico. No segundo tempo, quando o jogo estava empatado por 1 a 1, o atacante Hulk marcou o gol que deixaria a Seleção Brasileira em vantagem. Porém, auxiliado pelo bandeirinha, o árbitro inglês Howard Webb marcou que a bola bateu no braço do jogador e anulou o gol. Após o apito final, Huk garantiu que o gol foi legal.
"Pra mim foi limpo, dominei a bola no peito e anularam. Dominei no ombro. A bola passou e eu levei aqui (apontando para o peito). E eu vi claramente que foi gol. Depois que ele anulou eu achei que tivesse marcado impedimento. Falei: "Impedimento não foi, eu não estava". Ele deu mão, mas o importante é a classificação, graças a Deus", disse em entrevista à Tv Globo.
O jogador ainda comentou o lance que originou o gol chileno. Ao falar sobre o assunto, ele assumiu a responsabilidade. "Foi um jogão. Sabemos da qualidade do Chile. Nos desconcentramos, eu errei. Foi o único erro nosso eles acabaram fazendo o gol. Teve meu gol também, eu dominei a bola no peito e anularam, mas graças a Deus ganhamos", comemorou Hulk.
Além do erro na jogada do gol do Chile, Hulk também desperdiçou sua cobrança na disputa de pênaltis. Entretanto, o Brasil garantiu a classificação. Para o atacante, o espírito de equipe brasileira e as defesas de Julio César precisam ser destacados.
"Nessas horas é que vemos a força do grupo, eles apoiam. Estamos juntos, não abaixamos a cabeça. Graças a deus o Júlio fez defesas maravilhosas. Fomos pra cima e passamos, graças a Deus", afirmou.

 

Hulk comenta classificação
Getty Image

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro