sexta-feira, 27 de junho de 2014

Nigeriana se oferece a terroristas pela libertação de crianças.


Em troca da libertação de centenas de garotas que foram sequestradas pelo grupo Boko HaramAdokiye Kyrian, de 23 anos, que é atriz e cantora nigeriana, resolveu se oferecer ao grupo terrorista. Kyrian disse em um programa de televisão que ela considerou "injusta" o fato de as garotas terem sido convertidas em uma moeda e que Boko Haram se dedica a vendê-las como esposas ou estuprá-las. "Gostaria de me oferecer em troca. Sou mais madura e experiente", disse a atriz. 
Adokiye Kyrian disse ainda: "se tiver que sair com 10 a 12 homens por noite, não me importo", acrescentou, segundo o jornal nigeriano Vanguard.
Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.
Repercussão 
Nas redes sociais, as reações às declarações da cantora foram bastante distintas. Alguns elogiaram a oferta, mas outros disseram que tudo é apenas um golpe de publicidade e duvidavam da virgindade de Kyrian.
Em abril passado, cerca de 250 meninas foram sequestradas pelo grupo militante e mantidas como reféns em um sangrento conflito que já custou centenas de vidas.
Na quarta-feira, enquanto a Nigéria enfrentava Argentina na Copa, uma bomba explodiu em um centro de compras em Abuja, capital nigeriana, matando mais de 20 pessoas. Com informações da Excelsior e Yahoo News.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro