segunda-feira, 30 de junho de 2014

AGORA LASCOU!!! Vereadores de Açailândia querem impedir acesso de membros da Imprensa nas sessões da câmara

AGORA LASCOU!!! Vereadores de Açailândia querem impedir acesso de membros da Imprensa nas sessões da câmara



Não é de hoje que a tribuna da câmara de Açailândia vem sendo usada por alguns vereadores como local de lavagem de roupas sujas e covardedemente usada para agressões gratuitas a cidadões e cidadãs de Açailândia. Os incautos vereadores usam da prerrogativa de uma DITADURA fajuta, onde só eles podem falar e o cidadão comum tem que ficar calado.

Como defensor ferrenho da Democracia brasileira, esse blogueiro resolveu reagir, bem como o comunicador Deidson Mesquita da Rádio Marconi Fm, e não deu outra, alguns, e somente alguns vereadores resolveram rasgar a CONSTITUIÇÃO FEDERAL e ditar regras próprias para a câmara de Açailândia e proibir o acesso às dependências da “PSEUDO CASA DO POVO”, dos comunicadores.

Como jornalista, cidadão cumpridor dos meus deveres, pagador de impostos e quite com os direitos eleitorais com direito de votaR e ser votado, buscarei as malhas da justiça para garantir os meus direitos constitucionais e não deixar que ser prosperada essa intenção infame e criminosa de rasgar a CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

Simples assim!!!
Segue abaixo requerimento e solicitação de cópia do referido: CLICK NA IMAGEM!!!



Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro