domingo, 29 de junho de 2014

IRMÃ DO GOVERNADOR MANDA ASSESSORES DEMITIDOS (DE RÔMULO) "MAMAR DEBAIXO DE BURRO".

IRMÃ DO GOVERNADOR MANDA ASSESSORES DEMITIDOS (DE RÔMULO) "MAMAR DEBAIXO DE BURRO".


O clima ficou realmente muito carregado entre o governador Ricardo Coutinho (e sua família) e o vice-governador Rômulo Gouveia. De quebra, ao anunciar seu apoio ao senador Cássio Cunha Lima, Rômulo foi acusado de traição pelo presidente do PSB, Edivaldo Rosas. Logo depois, o governador mandou exonerar todos os assessores do gabinete da Vice-Governadoria.
A exoneração sai no Diário Oficial deste sábado (dia 28), e trouxe o afastamento de todos os assessores, o chefe de gabinete e até mesmo o motorista que atendia a Gouveia. Indignado, o chefe de gabinete Hermano Moura emitiu nota repudiando o desmonte da Vice-Governador. De imediato, Sandra (irmão do governador Ricardo) Coutinho postou em seu face uma declaração pra lá de pesada contra Rômulo…
Ela postou: “Vão mamar debaixo do burro…Chega do nosso Governador alimentar essa cambada de traíras. Vão fazer concurso, carrapatos do Oportunismo.” O vice-governador Rômulo Gouveia não quis responder ao que chamou de provocação, apenas comentou que “este é o nível dessa gente”.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro