sexta-feira, 13 de junho de 2014

Familiares dos passageiros do avião desaparecido recebem indenizações

Muitos dos familiares ainda não querem aceitar que o avião seja dado como desaparecido Familiares dos passageiros do avião desaparecido recebem indenizações

Seguradora da Malaysia Airlines paga as primeiras compensações a familiares dos passageiros do voo MH370.
Muitos dos familiares ainda não querem aceitar que o avião seja dado como desaparecido  / Jason Lee/REUTERS
Apesar de o Governo da Malásia não ter ainda dado o avião por perdido, os familiares dos 239 passageiros do voo da Malaysia Airlines MH370, desaparecido a 8 de março, começaram a receber as primeiras compensações.  
Esta sexta-feira, seis famílias malaias e uma chinesa já tinham recebido os 37 mil euros pagos pelo consórcio de seguradoras da companhia aérea, liderado pela Allianz. Há já 40 outros pedidos por parte de famílias chinesas e calcula-se que os familiares dos 239 passageiros possam vir a reclamar o equivalente a 130 mil euros cada.
"Quando falarmos de pagamento completo teremos de esperar pelo anúncio da finalização da tragédia do MH370", declarou Hamzah Zainudin, vice-ministro dos Negócios Estrangeiros da Malásia.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/familiares-dos-passageiros-do-aviao-desaparecido-recebem-indemnizacoes=f875575#ixzz34XalbSgo

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro