sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Sírios fazem resgate dramático de bebê de 14 meses em Aleppo; assista

Sírios fazem resgate dramático de bebê de 14 meses em Aleppo; assista

Por iG São Paulo 
Ghina Khalil, de 1 ano e 2 meses, se recupera com sua família em Aleppo, norte da Síria, depois de ter ficado soterrada nos escombros de sua casa após um alegado ataque aéreo na área de Masaraniyeh em 22 de janeiro.
Um vídeo mostra um grupo de homens cavando freneticamente os escombros empoeirados da casa para resgatá-la. O conteúdo do vídeo foi confirmado por apuração da Associated Press, que o reproduziu na quarta-feira (30).
Em meio a gritos de "Deus é grande", a cabeça da bebê de cabelos cacheados de 14 meses pode ser vista saindo da poeira, enquanto homens afastam pedaços de concreto com as próprias mãos. Com seus braços soltos, a menina levanta as mãos até os olhos para limpá-los, em um sinal de vida.
De acordo com o ativista que filmou o vídeo, publicado na internet pelo grupo de oposição Centro de Mídia Nour, a menina ficou completamente enterrada por ao menos três minutos, enquanto sua mãe foi morta no ataque. Um vídeo feito posteriormente mostrou Khalil com roupas novas e sem ferimentos visíveis.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro