quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Polêmica Kate Moss completa 40 anos com capa na maior revista masculina do mundo

Polêmica Kate Moss completa 40 anos com capa na maior revista masculina do mundo

Por Marcos Henderson em
Polêmica Kate Moss completa 40 anos com capa na maior revista masculina do mundo
A polêmica supermodelo Kate Moss é a mais nova quarentona do mundo das celebridades. Ela faz aniversário nesta quinta-feira (16) e pode-se dizer que sua carreira de 25 anos teve momentos bem polêmicos e por muito tempo teve grande destaque na mídia internacional. O último trabalho de destaque da top foi a capa da maior revista masculina do mundo de janeiro, estrelada por ela, em edição comemorativa pelos 60 anos da revista.
A decisão de escolher Kate para a capa comemorativa foi explicada pelo diretor editorial da maior revista masculina do mundo, Jimmy Jellinek, em entrevista ao jornal Los Angeles Times. "Ela é uma celebridade mundial e um ícone e atravessa as fronteiras entre o apelo sexual e a moda", afirmou na época. "Esta é uma grande marca global e você precisa de um ícone global, a fim de comemorar esta data. Este foi o impulso", prosseguiu Jellinek.
A modelo britânica, ícone fashion dos anos 90, sempre participou de ensaios sem roupa e é comum vê-la praticando topless. Apesar disso, Kate Moss disse em recente entrevista para a “Vanity Fair” que não fica à vontade posando nua em editoriais. "Odeio meus seios, porque nunca tive. E também tinha uma enorme verruga em um deles." Ela é casada com o roqueiro Jamie Hince e possui uma filha de 10 anos, Lila.
Nascida em Londres, no dia 16 de janeiro de 1974, Kate começou sua carreira bem cedo, aos 14 anos de idade. Ela foi descoberta por Sarah Doukas, fundadora da agência de modelos britânica Storm Model Management, no ano de 1988, quando caminhava pelos corredores do Aeroporto JFK, em Nova York, após uma viagem de férias pelo Caribe. Logo no ano seguinte, já estampava sua primeira capa de revista. Em 1993, estourou no mundo da moda ao estrelar de topless em uma campanha do perfume Obsession, da Calvin Klein.
A partir dali, foram mais de 300 revistas estampadas pela supermodelo, além de campanhas para grifes renomadas, como Christian Dior e Chanel. Porém, a vida de Moss na indústria que a englobou nem sempre foi de notícias positivas. Ela se envolveu em várias polêmicas na carreira, muitas com relação ao uso abusivo de drogas. Uma notícia que chocou o mundo foi publicada pelo tabloide Daily Mirror, e mostrava a loira consumindo carreiras de cocaína.
Mas é claro que isso não tiraria o brilho da grandiosa carreira de Kate Moss no mundo da moda. Ela sempre foi brilhante em todos os seus trabalhos, e é considerada uma das modelos mais importantes e renomadas do mundo, junto com a brasileira Gisele Bündchen.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro