sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Helena Chagas oficializa retirada do governo

Helena Chagas oficializa retirada do governo

BRASÍLIA - A transmissão de cargo deve ocorrer na segunda-feira (3), no Palácio do Planalto...

Agência Brasil
A ministra de Comunicação Social, Helena Chagas, deixa o cargo que será ocupado por Thomas Traumann, atual porta-voz do Planaltofoto: Agência Brasil A ministra de Comunicação Social, Helena Chagas, deixa o cargo que será ocupado por Thomas Traumann, atual porta-voz do Planalto
BRASÍLIA - A saída da ministra da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Helena Chagas, deve ser publicada no Diário Oficial da União na próxima segunda (3). No lugar dela vai assumir a vaga o atual porta-voz da Presidência da República, Thomas Traumann.
A ministra oficializou a saída do governo na quinta-feira (30) ao entregar uma carta à presidente Dilma Rousseff. No documento, a ministra agradece a oportunidade e a confiança nos três anos em que ocupou o posto. “ O critério da mídia técnica , que herdamos do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e que soubemos preservar e aprimorar, proporcionou a oportuna e equilibrada publicidade governamental de tais ações públicas, trazendo ao cidadão informação clara e objetiva a respeito de seus direitos e das oportunidades que lhe eram postas”.
Helena diz ainda que acredita ter contribuído para a “imagem positiva que a presidenta tem junto aos brasileiros”.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro