segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Junior Lima pede afastamento de seu grupo musical, diz site.

Junior Lima pede afastamento de seu grupo musical, diz site.

Junior Lima, irmão de Sandy, anunciou aos produtores da banda Dexterz que vai se afastar do grupo por, pelo menos, um ano. Segundo publicado na coluna de Léo Dias, do jornal O Dia, segundo informou aos empresários, Junior diz estar cansado com o ritmo de shows e viagens e pretende se casar em 2014. O casamento com a modelo Monica Benini deve acontecer no dia 25 de outubro, na Quinta da Baronesa, que fica a 90 quilômetros de São Paulo, entre as cidades de Itatiba e Bragança Paulista.
Junior  alegou ainda que precisa acompanhar de perto a reforma da cobertura onde mora, além do fato de ter trabalhado a vida toda, mais precisamente desde os 6 anos de idade.
Desde 2009, Junior faz apresentações de música eletrônica com a Dexterz. Ele é o responsável por tocar bateria, além de objetos inovadores, como um iPad para fazer música. Junior é o principal nome da banda e chamariz para a divulgação dos shows. Sua saída foi recebida como uma bomba entre os componentes.
A assessoria de imprensa de Junior Lima confirmou que o cantor se afastou da banda, mas não soube precisar quanto tempo ele ficará longe dos palcos. O último show do grupo aconteceu no dia 31 de dezembro, em Maceió.

(*) Fonte: Blog do Léo Dias

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro