quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Netinho diz que nunca teve câncer: “Ninguém sabe de fato o que tive”


Cantor revelou que deverá falar sobre sua doença em um programa de TV


SÃO PAULO - Netinho resolveu utilizar a internet para fazer um desabafo sobre o período em que passou internado em um hospital, e para avisar que está preparando o lançamento de seu novo CD.
De acordo com o cantor, ao contrário do que foi relatado na época, ele não tratou um câncer. “Quase nada do que anunciaram é verdade. Nunca tive câncer, como anunciado. Foi mentira. Mas vi a morte de perto inúmeras vezes, é fato”, disse.
Todos os detalhes do período crítico de sua vida serão revelados durante participação em um programa de TV, segundo parte de seu texto. O “Domingão do Faustão”, inclusive, tem sido apontado como tal palco para o artista.
“Meu médico também estará comigo na TV. A privacidade no hospital durante o meu tratamento foi uma das bençãos para a minha cura. Apenas os meus queridos Ivete Sangalo, Claudinha Leitte e Padre Marcelo Rossi me viram lá. Preparem-se para momentos emocionantes, surpresas, alegria e música de ótima qualidade neste programa”, prometeu.
Ainda em seu relato, Netinho adiantou que seu novo hit se chama “Decolaê” e que vai cantar outros sucessos da carreira em sua primeira aparição na TV, desde sua internação em abril de 2013. Além disso, o baiano também prepara um livro contando as memórias dos sete meses que passou no hospital.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro