terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Complexo Prisional de Pedrinhas - Maranhão: Preso Jô de Sousa Nojosa foi encontrado morto enforcado, mais um, e aí Dona Roseana Sarney ???

Complexo Prisional de Pedrinhas - Maranhão: Preso Jô de Sousa Nojosa foi encontrado morto enforcado, mais um, e aí Dona Roseana Sarney ???

.
Mais um morto, as mortes e a barbárie não para, e a lagosta e  o caviar a Dona Roseana Sarney já comprou ???

Globo


SÃO LUIS - Um detento foi encontrado enforcado no início da manhã desta terça-feira na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) de Pedrinhas, no Maranhão. Segundo o vice-presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do estado, o preso foi identificado como Jô de Sousa Nojosa. Ele estava preso há dois meses depois que foi flagrado levando maconha e uma arma branca para dentro do presídio.

Este é o terceiro assassinato ocorrido em Pedrinhas este ano, depois que a Força Nacional e a Polícia Militar ocuparam o presídio. Pedrinhas é considerado o complexo penitenciário mais violento do país. Em 2013, foram registrados 60 assassinatos no local, seis deles com as vítimas decapitadas.


Em nota, o governo do Maranhão informou que “o preso morreu por enforcamento com uma 'teresa'” e que “somente após a perícia vai ser possível apontar as circunstâncias da morte”. Ainda de acordo com a nota, “mais informações serão repassadas após o fim do trabalho da equipe do Instituto de Criminalística (Icrim)”.

No domingo, nove presos suspeitos de participar de ataques em São Luís foram transferidos para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro