quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Conheça "Lighthouse", uma história emocionante de carinho entre pai e filho


Com simbolismos e sutilezas, a história fala sobre fatos do ciclo da vida como o aprendizado, as partidas, chegadas, o envelhecimento e a renovação



Com simbolismos e sutilezas, a história fala sobre fatos do ciclo da vida como o aprendizado, as partidas, chegadas, o envelhecimento e a renovação - 1 (© Reprodução)
Uma verdade da vida: não importa o que acontecer, os pais estarão sempre à espera de seus filhos. Sob esse contexto, a história que você verá a seguir mostra a relação entre um pai e o filho, seus momentos de carinho, amor, aprendizado e companheirismo. O enredo trata ainda de sutilezas como o apoio incondicional às conquistas e desafios das nossas “eternas crianças”, assim como o que aprendemos com nossos pais refletem em tudo aquilo que nos tornamos hoje.
“The Lighthouse” (“O Farol”, em português) é uma obra sensível do jovem diretor Po Chou Chi, que é natural de Taiwan e radicado em Los Angeles, nos Estados Unidos. Baseado em uma experiência pessoal, Po recria de um modo delicado essa entrega paterna, utilizando apenas uma música instrumental e abrindo mão de qualquer fala no decorrer da sequência. A animação correu o mundo, emocionou o público e conquistou 27 prêmios internacionais, além de ter participado de 50 festivais de cinema.
Conheça a seguir um pouco dessa história tocante entre um pai e seu filho e a bonita relação de crescimento, amor, carinho e respeito

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro