domingo, 19 de janeiro de 2014

Perto de 30 pessoas feridas após explosão de duas granadas no centro de Banguecoque

Perto de 30 pessoas feridas após explosão de duas granadas no centro de Banguecoque

Na capital tailandesa continuam as manifestações para forçar a queda do governo e boicotar as eleições de dia 2 de fevereiro.
Perto de 30 pessoas feridas após explosão de duas granadas no centro de BanguecoquePerto de 30 pessoas ficaram feridas após a explosão de duas granadas no centro de Banguecoque, onde prosseguem as manifestações antigovernamentais para forçar a queda do Governo e boicotar as eleições do próximo dia 02 de fevereiro.
De acordo com o centro de emergência local, citado pelas agências internacionais, no total, foram levadas 28 pessoas para diversos hospitais, não se sabendo ainda qual a gravidade das lesões ou o número preciso de feridos.
Reuters/Paul Barker
Local onde explodiu uma das granadas
Entre as vítimas encontram-se vendedores de rua e uma jornalista tailandesa de um jornal local.
A tensão nas ruas da capital tem vindo a aumentar após o ataque de sexta-feira, que provocou uma morte e deixou dezenas de feridos, contra os manifestantes que pretendem o afastamento do Governo liderado por Yingluck Shinawatra, irmã do antigo primeiro-ministro Thaksin Shinawatra, afastado do poder por um golpe militar em 2006.
O incidente deste domingo ocorreu perto do Monumento da Vitória, no centro de Banguecoque, quando, segundo os relatos feitos à imprensa local, surgiram seis desconhecidos que se faziam transportar por motas, tendo um deles lançado uma granada aos manifestantes.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro