quarta-feira, 11 de julho de 2012

SP: 2 pessoas morrem em queda de helicóptero


Helicóptero fazia voo de instrução quando caiu na manhã desta quarta-feira / Nelson Antoine / Fotoarena/FolhapressVítimas participavam de voo de instrução quando aeronave caiu em cima de um galpão na Lapa, zona oeste da capital
Helicóptero fazia voo de instrução quando caiu na manhã desta quarta-feira Nelson Antoine / Fotoarena/Folhapress Os dois ocupantes que estavam em um helicóptero que caiu na manhã desta quarta-feira na zona oeste de São Paulo morreram, segundo informações do Corpo de Bombeiros. A aeronave caiu em cima de um galpão, por volta de 10h20, altura do número 200 da Rua Guaicurus, na Lapa, zona oeste de São Paulo.


As vítimas eram o instrutor Denis Tomasi, de 32 anos, e Mailson Rocha Lopes, de 24 anos. Inicialmente, os bombeiros haviam divulgado que Lopes tinha 22 anos. Ainda de acordo coma corporação, eles estavam em um voo de instrução.

O helicóptero, da empresa Master, havia decolado do Campo de Marte, na zona norte da capital, por volta de 9h20.

Seis viaturas do Corpo de Bombeiros, o helicóptero Águia da Polícia Militar e o Samu foram acionados para atender a ocorrência. Os bombeiros informaram também que os médicos tentaram reanimar as vítimas, mas elas não resistiram.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), não houve interdição nas ruas da região e o trânsito flui bem nas proximidades do acidente.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro