quarta-feira, 4 de julho de 2012

Entrega de retroescavadeiras a 58 municípios paraenses pelo MDA



Companheiros,
Nesta segunda-feira (02.07), participei, em Marabá, da entrega de retroescavadeiras para 58 municípios paraenses. Os equipamentos fazem parte da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2, do Governo Federal, e  foram doados pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

Foram investidos mais R$ 10.9 milhões para a aquisição das máquinas aqui no estado. Os equipamentos serão utilizados para reestruturar e dar infraestrutura às estradas vicinais, o que proporciona aos agricultores familiares melhores condições de levarem seus produtos para comercialização em outros municípios e grandes centros.
Estamos muito contentes com as ações do Governo Federal, no intuito de fortalecer a agricultura familiar. Precisamos que o Governo de Estado atente para isso e não tarde mais a enviar o projeto do Fundo Pará Solidário, que fortalecerá e ajudará a consolidar a agricultura familiar e a economia solidária em nosso estado.
Participaram do ato também os deputados federais Cláudio Puty, Miriquinho Batista, a ex-governadora Ana Júlia, além de diversos prefeitos(as).
Grande abraço e Bote Fé!

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro