quarta-feira, 4 de julho de 2012

Bernadete e lideranças são recebidas em audiência na Seduc



A deputada estadual Bernadete ten Caten e uma comissão de lideranças das regiões sul e sudeste do Estado foram recebidos, ontem, em audiência, pelo secretário de Estado de Educação Cláudio Cavalcanti Ribeiro, a quem foi apresentada uma série de demandas como construção e reformas de escolas, implantação do ensino médio regular em algumas localidades, além da abertura de concurso público para contratação de professores e outros profissionais de Educação que deverão atuar nas duas regiões.

Segundo a deputada Bernadete, como o secretário já havia recebido previamente a pauta da reunião, ao recebê-la com a comitiva, já apresentou soluções para diversos dos pleitos, como na questão da construção de duas unidades escolares no município de Parauapebas. Cláudio Cavalcanti informou que algumas das demandas já estão sendo estudadas para atendimento ainda neste ano, e que outras serão viabilizadas possivelmente a partir de 2013.
Bernadete disse ter saído muito satisfeita do encontro, haja vista que vem atuando há tempos com sua equipe no sentido de ampliar os benefícios da educação para crianças e jovens do Sul e Sudeste do Estado, regiões que ela representa com seu mandato. Ela disse ter certeza de que, como educadora, tem feito de tudo no sentido de levar cada vez mais benefícios para que o ensino seja ampliado e ministrado com qualidade, a fim de que a população local tenha mais chances de qualificação e sucesso em decorrência da educação recebida.
“Foi um encontro muito importante, porque o secretário falou de soluções e de planos não apenas para esta deputada, como também, para as lideranças que se encontravam na audiência e que, certamente, hão de levar essas informações para todos esses lugares, os mais longínquos que você possa imaginar, onde o mandato vem trabalhando incessantemente, daí nossa longa pauta de viagens, de atividades, encontros e reuniões por todo este mês em que nós não estaremos de férias”, acrescentou a parlamentar.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro