terça-feira, 17 de julho de 2012

Dez morrem em queda de ônibus no Paraná


Outras 42 pessoas ficaram feridas no acidente. Vítimas iriam participar de congresso sobre computação Diário SP
Ônibus seguia de Belém para Curitiba. Corpos foram levados para Londrina-PRDivulgação Ônibus seguia de Belém para Curitiba. Corpos foram levados para Londrina-PR
Um acidente de ônibus deixou dez mortos e 42 feridos, nesta segunda de manhã, entre as cidades de Ventania e Piraí do Sul, no Paraná. O veículo, com 52 passageiros e dois motoristas, seguia em comboio com outros dois ônibus de Belém, no Pará, para Curitiba (PR).
De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um caminhão. O veículo rodou na pista e caiu cerca de 30 metros em uma ribanceira. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.
O grupo participaria do Congresso da Sociedade Brasileira de Computação, realizado no Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná. “A minha filha, Bárbara, está bem, mas muito triste pelos amigos que morreram”, disse a dona de casa Neusa Souza, sobre a filha que teve a perna quebrada. Wellington, outro filho de Neusa, viajava para o mesmo evento em outro ônibus.
Durante a parte da tarde, o coordenador-geral do congresso, Luciano Silva, fez uma homenagem às vítimas.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro