quinta-feira, 5 de julho de 2012

Ação investiga máfia de funerárias no Rio


Os agentes fizeram vistoria em cinco cemitérios da região e encontraram corpos fora de túmulos, além de um dos locais sem alvará
Ação aconteceu nesta quinta-feira, em Duque de Caxias, no Rio / Guto Maia/Brazil Photo Press/Folhapress Ação aconteceu nesta quinta-feira, em Duque de Caxias, no Rio Guto Maia/Brazil Photo Press/Folhapress
Uma operação da Polícia Civil investigou, nesta quinta-feira, a ação de uma máfia de funerárias em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Sete empresas estariam envolvidas em um esquema de irregularidades.

Os agentes fizeram vistoria em cinco cemitérios da região e encontraram corpos fora de túmulos, além de um dos locais sem alvará de funcionamento.

A operação foi realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Seseg (Secretaria de Estado de Segurança Pública), e contou com o apoio dos policiais da Delegacia do Meio Ambiente, das polícias Federal e Civil, do Batalhão Florestal e de funcionários do Inea (Instituto Nacional do Ambiente) e da Secretaria estadual do Ambiente.

O caso está sendo investigado e os envolvidos podem ser indiciados por poluição ambiental e falta de licença.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro